Como iPhone 4S Jailbreak, iPhone 4 Jailbreak, IPhone 3GS Jailbreak

O jailbreak não é difícil nem requer experiência anterior, mas é sempre melhor que você procure uma orientação apenas para se certificar de que tudo vai bem. Há quatro principais ferramentas que podem ser usados ​​para fazer o jailbreak iPhone 4, 3GS e 3G, e também jailbreak iphone 4S e eles estão constantemente atualizado para suportar novos lançamentos iOS.

Redsnow e Greenpoison pode ser usado para jailbreak iphone 4 e também jailbreak iPhone 3GS em Windows e Mac, enquanto Snowbreeze é apenas para usuários do Windows e PwnageTool somente para usuários Mac. Se você só quer desbloquear seu iPhone 4, 3GS, 3G do que eu sugiro que você use Redsnow Greenpoison ou porque eles são mais rápidos e mais fáceis de usar, mas se você também precisa de desbloquear do que você deve usar Snowbreeze ou PwnageTool, de modo que você preserve sua baseband para a versão existente do Ultrasnow.


Existem 2 tipos de jailbreak, tethered e untethered, e há uma grande diferença entre eles. Se você quiser totalmente jailbreak seu iphone 4, 3GS, 3G você deve usar um jailbreak untethered, pois exige que você desbloquear seu iphone apenas uma vez, ao contrário do iPhone jailbreak tethered que requer a reinicialização em um tethered mais, portanto, repetir o processo de jailbreak cada vez você reiniciar seu iPhone 4, 3GS, 3G. Infelizmente, nem sempre é possível encontrar uma ferramenta que permite fazer o jailbreak untethered iphone, e você será forçado a usar um jailbreak tethered no mesmo período.

Aqui você encontrará as mais recentes ferramentas que podem ajudá-lo a desbloquear e jailbreak iphone 4, 3GS e 3G junto com os tutoriais mais abrangente. Além disso, nós fornecemos tutoriais úteis sobre como fazer o jailbreak ipad e ipod touch junto com os de como fazer o jailbreak do iphone, assim Se você possui uma iDevice eu recomendo que você use essa página apenas para manter-se atualizado com os últimos lançamentos ferramenta de jailbreak. Outro motivo para você ficar postada é a notícia upcoming sobre como fazer o jailbreak do iPhone 4S e se será possível. Seremos capazes de jailbreak iPhone 4S? Será que vamos ser capazes de desbloquear iPhone 4S? Fique atento e você será o primeiro a saber!

Você pode ler mais sobre o jailbreak do iPhone iPad, iPod Touch ou no nosso "jailbreak iphone FAQ" seção ou navegando em nosso menu de navegação bem estruturada acima.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...