Apps Cintilam Desaferrolhar Novo IOS 5.0.1 Com Jailbreak

Ter descoberto todas as características do seu iPhone? Você tem certeza sobre isso? Bem, então você ainda não estão conscientes de muitos fatos novos deste dispositivo. Agradecendo a Steve Jobs, este dispositivo é um belo recipiente de muitos aplicativos que surpresa em cada um de seus cliques nos ícones.

Mas a Apple tem Empresa unluckily preso até determinadas aplicações que realmente injusto por parte do usuário. Não há nada para se preocupar quando a técnica jailbreak tomou nascimento. Para romper os aplicativos da Apple e execução de software adicional é relativamente difícil. O único dispositivo necessário para executar este tipo de tarefa ousada é um computador.

iOS 5.0.1 jailbreak tem sido um dos avanços mais recentes que pode ser feito de duas maneiras, sendo que a opção untethered é encontrado para ser o melhor.

Untethered técnica permite a prisão quebrar o dispositivo sem ter de reiniciar todo o sistema operacional.

Isso é altamente vantajosa, às vezes o dispositivo pode não ser capaz de trazer de volta tudo de volta o backup de arquivos. Isso também adiciona um monte de problemas ao usar outro dispositivo externo para permitir que o processo ocorra.

O software necessário para fazer o jailbreak para iOS 5.0.1 é RedSnow para o seu iPhone ou iPad ou mesmo iPad Touch.

Um agradecimento especial deve ser dada à pod2g para trazer tais medidas progressivas em uso. Com MuscleNerd em ação, a versão redsnow foi dito para ser atualizado para uma rápida prisão quebrar a ocorrer. Para fazer o jailbreak 5.0.1, você precisa criar arquivos personalizados IPSW que automaticamente restaurar seus arquivos com o iTunes no uso.

Se você estiver interessado em usar as versões atualizadas para 5.0.1 jailbreak untethered, então use o Cydia para sair com aplicativos mais bonita.

Outra versão do software, que também ajuda no Jailbreak iOS 5.0.1 untethered é greenpoison que é produzida adequadamente para envenenar os aplicativos apple especialmente concebidos com alto nível de segurança. Mas que nunca software que você usa, só pode ser útil depois de ter feito os passos a seguir no seu iPhone:

• Clique nos links abaixo e baixar o software de sua escolha
• Execute o software após o qual você precisa clicar em extras para selecionar IPSW
• Enquanto busca a navegação, para a opção jailbreak
• Selecione-o e instalar o Cydia
• Em seguida, faça entrar no modo DFU

5.0.1 Jailbreak agora vai ocorrer muito mais rápido e em melhor forma. Agora a reinicialização do iDevice que mostra o sucesso do iOS 5.0.1 jailbreak untethered ter ocorrido. Pesquisa em profundidade para saber mais sobre o iOS 5.0.1 jailbreak untethered.
Existem inúmeras técnicas que permite que esta quebra de ocorrer sem problemas com qualquer uma das versões avançadas iOS. Mas o que é verdadeiramente importante é você ter a paciência para suportar enquanto o processo está em ação.

O pedido é feito como muitas vezes, leva-se muitos ensaios para que untethered jailbreak 5.0.1 começar.

Então, você está doente o suficiente para experimentar a vida nova em seu iPhone? Por favor, clique neste link para um melhor: http://www.youtube.com/watch?v=NtYtvlp1RKU

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...