Como Fazer o Jailbreak da Apple TV Geração Segunda

Apple TV é uma grande invenção que tem sido em torno desde 2006. A primeira geração do Apple TV veio com um 80 Gig hardrive; logo depois foi aumentada para 160 Gigs. No entanto, em 2010 a Apple lançou uma "Apple TV 2". Esta foi a Apple TV 2 em uma direção diferente, sem disco rígido foi incluído e contou vez mais no poder da nuvem e streaming. O modelo mais recente é incrivelmente pequeno, elegante e tranqüila, e poderoso. É pouco maior do que a palma de sua mão e custa apenas US $ 99. Por este preço você começa uma grande solução para streaming de muitos tipos diferentes de mídia para o seu TV.

É um fato menos conhecido que o jailbreaking uma Apple TV é possível. Por que você jailbreak um Apple TV, você pergunta? Bem, há uma razão principal: a compatibilidade formato expandido de vídeo.

Atualmente Apple TV só suporta os seguintes formatos sem re-codificar os seus vídeos para o iTunes:

H.264 até 720p a 30 quadros por segundo
MPEG-4 até 720 x 432 (432p) ou 640 x 480 pixels a 30 quadros / s
Motion JPEG de até 720p a 30 quadros / s
Além disso, os seguintes formatos de áudio são suportados:
HE-AAC (V1)
AAC (16-320 kbit / s)
FairPlay protegido AAC
AC-3 Dolby Digital pass-through
MP3 (16-320 kbit / s, com VBR)
apple Lossless
AIFF
WAV

Como você pode ver estes formatos não são muito extensas ... Se você quer ser capaz de jogar tudo do seu computador na sua TV Apple, deve considerar o jailbreak e baixar o software apropriado. O método de jailbreak da Apple TV é muito semelhante ao de jailbreaking um iPhone ou iPad.

No entanto, você precisará baixar um pedaço diferente de software. O software necessário para jailbreaking seu Apple TV é conhecido como "Seas0nPass". Você pode baixar Seas0nPass para Mac ou Windows a partir destes links.

Passo 1: Depois de baixar Seas0nPass, inicie o aplicativo e selecione criar ISPW personalizado.


Passo 2: Seas0nPass irá baixar o firmware mais recente para a Apple TV e criar o firmware personalizado.

Passo 3: Quando perguntado, conecte o Apple TV via microUSB (não conecte o cabo de alimentação), a luz começa a piscar rapidamente sobre o Apple TV, após isso, segure o botão play e menu por 7 segundos.

Passo 4: Depois de 7 segundos solte os botões. iTunes vai abrir automaticamente e irá proceder para restaurar o seu Apple TV.

Passo 5: Após o processo de restaurar o seu Apple TV já está jailbroken! Deve haver uma temporária FC ícone vermelho no canto inferior direito, confirmando que você tenha sucesso em seu jailbreak.
Você vai notar que não há nenhuma aplicação Cydia instalado. Cydia não é instalado na versão jailbroken da Apple TV.

O que fazer a partir daqui?

Porque não há Cydia você vai precisar procurar um guia para cada programa ou tweak você deseja instalar. Não é tão simples como em um iPhone, mas há uma abundância de guias detalhados para instalar o que você precisa. Além disso, você só vai precisar de alguns ajustes diferentes para aumentar consideravelmente as capacidades do seu Apple TV. A primeira instalação, após o jailbreak deve ser XBMC, o que permitirá que você jogue praticamente qualquer formato e em 1080p em vez de o estoque 720p.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...