Forma mais inteligente de Jailbreak IOS 5

Apple Corporation, muitas vezes, tem implicado muitas restrições ao introduzir avanços nas versões iOS. O que foi mais desafiador foi para a cadeia quebrar a nova série de iOS: iOS 5. Os patches de segurança deste novo iOS tinha sido feito desta vez mais rigorosas. Mas somente a equipe iPhone Dev poderia trazer sucesso para este trabalho quebrando rock. Muscle Nerd foi criado para jailbreaking iOS 5 edições também para cuidar de seu quociente de segurança.

Se você acha que quebrar a cadeia é uma tarefa muito para realizar, em seguida, você pode estar pensando muito rápido.

A empresa Apple trouxe na nova versão do sistema operacional de tal forma que todos os aplicativos não estão disponíveis para você usar todos eles. Mas é óbvio que você não ficará satisfeito com as limitações de maçã que foram instruídos. Então, tudo que você precisa para abrir a fechadura é jailbreak os apps diversos sem muita trabalheira. Vários programas de software estão sendo empregados para permitir o processo.


Pod2g está a ser dito fornecer o jailbreak untethered iOS 5 versões.

Isso ajudará você a executar reiniciar o dispositivo, mesmo quando você desliga o dispositivo. No início, a única coisa que você precisa para manter em sua mente é que você precisa reiniciar o dispositivo antes de prosseguir com qualquer etapa deste processo de quebra a cadeia. Quando a Apple trouxe na nova versão do sistema operacional do iPhone, em seguida, iOS 5 técnicas jailbreak deve estar no mercado. Às vezes, você pode estar pensando que os pontos positivos deste procedimento estão quebrando, mas depois de ter saído do guarda da prisão da Apple, em seguida, acredite ou não, agora você está livre para usar este equipamento avançado do jeito que você queria.

Redsnow é uma das versões que quebrar a cadeia que o ajuda a trazer para fora o sabor real de uso de sua ferramenta avançada para construir nova na frente de seus olhos.

Se você olhar para as versões do dispositivo, em seguida, as últimas versões do iPhone: iPhone 4, iPhone 3G ou iPod Touch 3G ou 4G. Para um método mais rápido prisão quebrando a ter lugar, o requisito básico é um PC. Você precisa do dispositivo para observar o recurso de quebrar a prosseguir enquanto o iPhone é poweredoff. Ligue o iDevice com ele, então você deve ser desligar o iPhone.

Quando você estiver executando o software Redsnow para finalmente quebrar a cadeia, então você deve instalar o Cydia no seu dispositivo.

Após isso, ele irá iniciar automaticamente com a opção de inicialização apenas se tornar visíveis. Isso permitirá que você para entrar no modo DFU, que ajuda no movimento suavizar dessa progressão graving.

Para saber mais sobre como fazer o jailbreak para o iOS 5, você precisa primeiro ver o processo ter lugar na frente de seus olhos.

Depois de ter clicado a opção de quebrar a cadeia, então a única coisa que restaria é descobrir o que é mais surpreendente com o iTunes em sua vida.

Verifique o link do Youtube para um melhor esclarecimento: http://www.youtube.com/watch?v=Yuo-jXJNcXE

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...