IPad 3 Verdades, Boatos e as Possibilidades

O mundo tem estado à espera na expectativa do próximo iPad, o iPad 3, desde o lançamento do iPad 2 o. Houve rumores correndo por aí ultimamente sobre tudo relacionado ao iPad3. Então, o que é verdade eo que é falso? É realmente muito difícil de filtro através de todas estas diferentes possibilidades e colher um pouco de verdade a partir da variedade de histórias. No entanto, vamos tentar separar as verdades das falácias.

Data de Lançamento:

A data de lançamento é desconhecida, mas todos os sinais estão apontando para um anúncio, em fevereiro. Há relatos de que a produção já começou em algum momento de outubro e vai chegar volumes completos em janeiro de acordo com o DigiTimes. Isso favoreceria um anúncio de primavera, provavelmente coincidindo com o anúncio do iOS 5,1 sendo retirado do beta. Segundo a maioria das outras fontes e os boatos em torno do ninho um anúncio de Fevereiro e Março o lançamento é o cenário mais provável.

Possibilidades:

Tem havido muitas possibilidades discutidas diferentes ... algumas delas mais provável do que outros. Eles são os seguintes:

A Apple iPad 3 vai ter um processador quad-core



É extremamente provável que o novo iPad vai ter um novo processador. Ele provavelmente será um quadcore chip ARM A6 base, um sucessor para o chip A5 atualmente utilizado na última iDevices. Já existem muitos fabricantes diffrerent que criaram um chip que poderia coincidir com os projetos iPads. Com um A6 isso colocaria o poder iPads no nível de um computador de mesa ... não muito mau de todo.

Apple iPad3 mostrar

Tem havido muitos rumores da Apple implementar uma tela de retina. É de fato foi relatado para ser um dos principais problemas para a produção do novo dispositivo. Isso é algo que não seremos capazes de saber. Nós apenas temos que esperar e ver. No entanto, houve várias sugestões que está acontecendo como o 2 ibooks aplicativo que tem imagens de capas 2x armazenados na pasta app ... aludindo a uma resolução muito maior. Houve também fontes insinuando que o fabricante tela será "Sharp". O vazamento de partes em dezembro também apontou para um design "Sharp".

Pode haver um iPad 3 versão LTE

Houve rumores persistentes sobre isso, mas não houve indícios fortes confirmando-lo ou negá-lo.

O porteiro vai iPad 3 em iOS 5.1.

Este boato tem sido apoiada pelo fato de que a data de lançamento previsto de março para o iPad3 ea data de lançamento aproximada de iOS 5.1 são próximos um do outro. Isso seria nenhuma surpresa devido ao fato de que este foi feito no passado com os dispositivos lançados anteriormente.

Será que o iPad 3 têm um conector menor cais?

Havia rumores de que as peças para o IPAD revelado um conector menor dock. Ele ainda será um conector dock de 30 pinos, mas será mais simples e menor. É muito possível devido ao fato de que o desenho atual tem sido em torno de alguns anos.

O hardware iPad 3 pode incluir um chip NFC

Apple, nos últimos anos, têm vindo a manifestar grande interesse em Near Field Communications (NFC) Não seria surpresa para seeit integrados os mais novos lançamentos de iDevices.

O iPad 3 especificações incluirá mais armazenamento

Um novo rumor este é apoiado pela lógica que o armazenamento de iDevices parece crescer continuamente. Atualmente as últimas capas tem 16/32/64 Gigabytes de armazenamento, dependendo do modelo. Não seria nenhuma surpresa ver o armazenamento aumentou para 128 Gigs.

Poderia haver mais de um iPad 3

De acordo com TUAW, o iOS 5 inclui suporte para USB e um conjunto diferente de dispositivos ipad3.1 e ipad 3.2 são esses protótipos apenas diferente ou é dois modelos completamente diferentes? Teremos de esperar para ver!

Os iPad 3 poderia ser mais grossa

De acordo com especialistas, o iPad pode ser mais grosso devido à exibição retina ...

O iPad 3 specs podem incluir um slot para cartão SD

Isso era algo que todos queriam na iPad 2. Parece que o adaptador USB é uma reflexão tardia desajeitado, muito característico de design da Apple. É provável que eles vão encontrar uma solução melhor, como um slot SD.

Os iPad 3 pode usar controles gesto

De acordo com Property Magazine, a Apple entrou com uma patente relativa a controles gesto. Poderia ser possível que os 3 iPad vai incluir uma característica tão surpreendente?

Os iPad 3 poderia caracterizar um caso de fibra de carbono

A Apple contratou um especialista em fibra de carbono que pode aludir a uma carcaça nova para o iPad

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...