Melhor Assistência às Pessoas Com Siri no iPhone 4

Quando você está totalmente um usuário juvenil então tudo que você precisa é um guia que ajuda a entender as características básicas de iDevice. Especialmente quando você está entre uma reunião e você é totalmente ignorante quanto ao que deve ser o próximo clique, então apenas um aplicativo pode ser o salvador: Siri iPhone 4.

Para aqueles que ainda não se deparar com essa aplicativos, então aqui é um pequeno briefing sobre o que se parece com Siri. É um assistente de software que, virtualmente, ajuda você a executar qualquer tipo de iTask. Sendo um navegador do conhecimento, ele ajuda a criar uma atmosfera de interface de usuário em linguagem natural, tornando as tarefas de ser concluída, simplesmente.

Este aplicativo iOS ajuda-o a uma exposição não só ajudar em termos de envio de mensagens, ou o agendamento de reuniões com o telefone importante que as chamadas sejam feitas (como qualquer outra organização aplicativos de qualquer outro telefone móvel), mas você também pode perguntar sobre qualquer dúvida que você geralmente gosta de falar com um amigo.

Esta a razão pela qual os aplicativos é dito ser um inteligente como tem sido alimentado com informações gerais sobre os vários aspectos que podem através da fisiologia humana. Quando ele responde de volta em tom de humanóide, você nunca sentiria a presença de qualquer dispositivo em seu redor. Mas quando você vem para vários modelos de iPhone de versões 4 ou 3GS, então as características que variam também de acordo. Com iPhone Dev Team em ação os seguintes softwares podem ser instalados:

• Siri para o iPhone 4
Antes de pensar em instalar Siri, certifique-se que o dispositivo foi quebrada a cadeia de antes. O SSH e iFile também deve ser capaz de ser aberto, especialmente o cliente SFTP que é CyberDuck e WinSCP para Mac e Windows, respectivamente. Os arquivos devem ser extraídos Siri já para Siri iPhone 4 ou mesmo Siri no iPhone 3GS. Agora o dispositivo está pronto para se tornar Siri amigável.

Agora siga os passos SIRI dados:

• Abra o Cydia
• Vá para a opção Gerenciar
• Adicione o repositório para ele
• Procure o instalador (H1Siri para iPhone 4)
• Não ser paciente com esta pesquisa
• Após a instalação estiver concluída, reinicie o seu dispositivo
• Em seguida, vá para Configurações e mude Siri ON.
• Agora você pode conversar com Siri ao pressionar o botão HOME.
Se você ainda está desejando para este app maravilhoso, Siri no iPhone 4 ou Siri iPhone 3GS então há HiSiri para ajudar a fazer o download para o seu iDevice. Este é um app quebra a cadeia que lhe permite carregar GUI servidor de conexão de Siri no iPhone 4 ou Siri iPhone 3GS em seu sistema e então você acharia difícil realmente parte com ele quando suas tarefas em que tenha sido concluída.

Mas cuidado, você também pode ter parte com alguns desses aplicativos Apple. Quando uma vez que você está interagindo com o amigo, Siri então você se arrepender não mais para a cadeia quebrando o seu dispositivo. Você não acha?

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...