Siri Tweaks

Siri é um passo incrível para a frente na forma como as pessoas interagem com a tecnologia. No entanto, como muitas outras coisas feitas por Apple, é extremamente restrito. As coisas que Siri pode fazer ações são bastante restritas; Siri pode fazer coisas como verificar o tempo, enviar e ler mensagens e definir lembretes. Desde a estreia Siri eo jailbreaking recente do iPhone 4S, tem havido uma grande variedade de ajustes Siri que podem mudar a maneira como você usa seu iPhone. Neste artigo vamos passar por alguns dos melhores ajustes que foram criados até agora. Se você está procurando uma maneira de instalar Siri em um dispositivo mais antigo verificar aqui.
Siri Alterna:

Siri alterna faz coisas similares ao que aplicações assistente faz, mas não permite a criação fácil extensão. Siri alterna também permite que você ajuste as configurações do sistema, obter informações do sistema e aplicativos abertos. Siri alterna está disponível a partir Cydia gratuitamente no repositório BigBoss.

Utils voz:

Utilitários fornece comandos de voz personalizadas para a série para reiniciar, respring e desligue. Siri alterna está disponível a partir Cydia gratuitamente no repositório BigBoss.

Controle da mão livre:

Permite a utilização de Siri sem pressionar nenhum botão. Muito útil se pressionar o botão fica muito chato. Este tweak fornece uma solução completamente as mãos livres, mas pode encurtar a duração da bateria. Siri alterna está disponível a partir Cydia gratuitamente no repositório BigBoss.



Extensões assistente:

Extensões de assistente é o mais popular Siri tweak para o iPhone 4S até agora. Parece ter enrola todos os recursos de ajustes anteriores em um tweak. No momento extensões de aplicativos vem com os seguintes notáveis ​​capacidades estendidas: lançamento de aplicações, o envio de tweets, mudando de sistema / SBS configurações e recursos de conversa prolongada. Este será estendido muito no futuro próximo! O desenvolvedor também está trabalhando atualmente em suporte a vários idiomas e deve ser disponibilizado em breve.

O tweak também criou o cenário para o desenvolvimento de extensões adicionais. Até agora, existem apenas duas extensões: lingual (traduz textos em 30 outros idiomas) e YouTube (ajuda na busca e lançamento de vídeos YouTube). No entanto, esperar que as extensões mais para vir rápido! O assistente guia aplicações também inclui um fácil de usar tutorial sobre como criar suas próprias extensões. Este pode ser o início de uma nova fronteira de ajustes jailbroken, só o tempo dirá o que esta nova área pode oferecer. Para mais informações sobre as capacidades e criação de extensões, clique aqui.

Como instalar qualquer um desses Tweaks: Você vai precisar de um iPhone com jailbreak para instalar aplicativos de assistente ou qualquer um dos outros ajustes. Após o seu telefone está jailbroken basta baixar o pacote de assistente de extensões do Cydia. Você já tem a fonte, pois é fornecido pelo repositório BigBoss (já vem com a instalação do Cydia).

Isso é tudo o que foi criado a partir de agora, no entanto, certamente haverá mais próximos nos próximos meses alguns que irão mudar a maneira como usamos nossos iPhones. Algumas das melhores ideias vêm de Cydia, em vez de iTunes (como multitarefa), vamos ver onde isto pode ir. Fique atento para mais atualizações sobre novos ajustes Siri para o seu iPhone 4S e dispositivos iPad!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...