Apple Antivirus: está instalando um antivírus para Mac uma boa idéia?

Apple antivírus οr nο Apple antivírus. O que é um vírus?
Depois de quase todos pergunta primeira compra um Mac para o primeira vez é: "Eu preciso fazer para comprar ou baixar qualquer tipo de Apple software antivírus?" Esta pergunta tem respostas muitos diferentes dependendo de quem você perguntar. A fim de saber se você precisa baixar alguns tipo da Apple de software antivírus, você deve sabe o que é um vírus.

Muitos pública υѕar o termo vírus que nada para afeta um Apple Computador іn uma forma negativa. Mas, thаt nada afeta uma em computador de forma negativa é malwares realmente chamado. Malware pode ser tais equipamentos como cavalos de Tróia, worms, vírus, qualquer outra coisa que você não quer no seu computador.

Qual é a diferença entre equipamentos estes?
Um vírus de um código malicioso é (programa nocivo) que atribui programas para outros copia a si mesmo, muito como em corpos em vida real.

Um pônei de Tróia é o nome que é de o mito, mito o onde um pônei cheio soldados com é trouxe em o cidade como um dom, este tipo de malware tenta de para induzi-lo a baixá-lo e execução de malware o.

Um worm é outro pedaço de malware de que não juntar-se para qualquer programas mas não cópias de si mesmo.

Assim você ainda não respondeu à minha pergunta! DPreciso de algum tipo de da Apple software antivírus?



A resposta não é pequena, você não precisa qualquer tipo de da Apple de software antivírus.

A resposta longa é não ... mas o baixar de algum tipo de antivírus pode ajudar (explicação abaixo)

Os computadores da Apple tiveram seus próprios "Apple antivírus" correndo desde Mac OSX. No Mac OSX, há um programa chamado arquivo de quarentena. Este significa alguma coisa que baixado e tentar para lançamento аn aplicação será dupla tartan com você. Por isso, se você tentar jogar uma canção e você são questionados nesta área de abertura de um programa, você agora algo é incorreta. P próxima e mais vital atualização veio em 2011: essa atualização fez com que o banco de dados de Trojans conhecido é atualizado diariamente. Se um Trojan é baixado, seu Mac dar-lhe um extremamente assustador mensagem e grave deixando claro que você tenha baixado. Estes equipamentos para a maior parte manter o seu mac Mac completamente seguro.

O que é o melhor programa Apple antivírus?

Realmente o melhor software Apple antivírus é você? Vírus menos são escrito para Macs que do Windows eo Mac OSX sistema atualiza o "definições de vírus diárias (relatórios de vírus conhecidos)." Os maiores problemas para os usuários do mac é a tomada de decisões incorretas e não ser cuidado. Há uma abundância de golpes de phishing e cavalos de Tróia nova.
A melhor maneira de evitar esses equipamentos é evitar o seguinte:

  • Anexos de e-mail de remetentes desconhecidos
  • Anexos de email a partir do público que você sabe não fazem decisão inteligente na área de vírus ths
  • Sites que não têm um nome (http://123.456.78.90 аѕ um substituto de www.website.com)
  • Qualquer outra coisa que lhe foi enviado por alguém que você não conhece através de programas de bate-papo ou qualquer outra coisa

Para resumir: Apple software antivírus pode somente fazer tanto. Você precisa tomar medidas para manter-se protegido.

Existe alguma razão que eu tenho que baixar algum tipo de software da Apple antivírus?

  • Há alguns casos em que pode ser uma boa idéia para fazer o download de algum tipo de software antivírus da Apple ... aqui estão algumas razões:
  • Se você troca arquivos com usuários Windows (para se certificar que não acusá-lo de espalhar um vírus para eles, os vírus podem Mac de vez em quando ouvir um vírus significava fοr Windows e enviá-lo para outro computador com o Windows sem ser afetado)
  • Se você quer a paz de espírito de ter uma segunda camada de proteção (construído em Apple antivírus e um secundário a Apple antivírus)
  • Se você não se importa o suficiente para ser inteligente nesta área o que você baixar
  • Se você ainda não acho que você sabe o suficiente para manchar um pônei de Tróia
  • Se houver algum novo desenvolvimento, onde um vírus pode afetar um direito Mac

Então, o que irá baixar um programa de software antivírus da Apple fazer?

Mais Apple programas de software antivírus será atualizado com mais freqüência do que o estoque da Apple antivírus. Isso ajudará a manter seu computador ainda mais atualizado.

A maioria dos terceiros da Apple software antivírus também fará varreduras repetidas do seu computador para garantir que não existem arquivos que escorregou em alguma forma.

Alguns software da Apple antivírus vai assistir o tráfego proveniente de e para o seu computador.

Últimas notas nesta área de software antivírus Apple:


Certifique-se que o seu Apple software antivírus não seu computador mais lento demais.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...